Evento DP6 - Marketing Data Science 2024 - Solicite o seu convite!
Descubra como a GenAI e as novas tecnologias estão transformando estratégias de marketing, otimizando processos e criando oportunidades inéditas para marcas e negócios no MDS 2024.Se no MDS 2023 exploramos como a inovação e a tecnologia podem preparar as empresas para os desafios do futuro, este ano vamos ainda mais longe na 6ª edição do Marketing Data Science. O tema deste ano é “O Marketing Potencializado com GenAI”. Reuniremos grandes nomes do mercado em uma manhã repleta de conteúdos para explorar, em detalhes, como a IA Generativa, aliada a técnicas avançadas de análise de dados, está transformando o marketing e oferecendo novas possibilidades para otimização de processos, criação de campanhas e uma compreensão mais profunda do comportamento do consumidor. Venha aprender como essas inovações podem ser aplicadas para gerar resultados reais em seu negócio e transformar sua estratégia de marketing.
O que esperar do MDS 2024?
No MDS 2024, abordaremos os desafios da coleta e processamento de dados de qualidade em um mundo que prioriza a privacidade, além de discutir como as tecnologias emergentes estão sendo integradas nas estratégias de marketing. Os participantes poderão acompanhar palestras e painéis inspiradores sobre temas essenciais, como Full Journey Marketing Analytics, que molda o futuro do marketing. As estratégias estão se tornando mais integradas à jornada de consumo, enquanto novos canais no mix de mídia, como DOOH, Retail Media e Streaming, apresentam desafios significativos para o Marketing Analytics. A discussão se concentrará em como integrar mais variáveis de negócios e fornecer embasamento sólido para a tomada de decisões de otimização
Outro tema relevante que abordaremos no evento é a expansão do conceito de Retail Media para Commerce Media, que traz novas possibilidades de colaboração de dados e evolução tecnológica. Vamos explorar quais são os próximos passos para consolidar a comunicação em um modelo closed-loop, rico em dados, e quando a Retail Media 3.0 se tornará realidade.
Além disso, como não poderia deixar de ser, a Inteligência Artificial será um dos pilares do MDS 2024, onde discutiremos os desafios e caminhos para sua evolução no marketing. Vamos explorar como a IA Generativa se tornou uma força revolucionária, remodelando papéis e processos criativos, e como utilizá-la como uma ferramenta essencial na criação de campanhas eficazes e na colaboração entre humanos e máquinas. Também abordaremos a necessidade de novos conceitos e modelos de dados na execução de projetos de Inteligência Artificial, para aproveitarmos todo o seu potencial indo além do básico entre prompts e resposta.
O MDS 2024 acontecerá em São Paulo no dia 22 de outubro e é exclusivo para líderes e decisores das áreas de marketing, dados, analytics, mídia, ecommerce, CRM, UX e digital. Solicite seu convite agora!
Confira tudo o que vai rolar no evento e se prepare para fazer parte de um dos maiores eventos de Analytics e Data Science do ano com a DP6!
Confira a Programação do Evento
- 08h30 às 09h15 — Credenciamento, Welcome-Coffee e Networking
- 09h15 às 09h20 — Abertura do evento com Denis Fujito, Product and Solutions Manager da DP6
- 09h20 às 09h30 — Keynote: Baseado em Dados Reais com Leonardo Naressi, CEO da DP6
- 09h30 às 09h40 - Palestra: A Nova Era da Otimização: IA como o Combustível para CRO com Luiza Ciasca, Territory Manager LATAM da VWO
- 09h40 às 09h50 - Palestra: Atenção, Marca e Vendas: Resultados de Curto e Longo Prazo com Renata Buess, Director Of Partnerships da System1
- 09h50 às 10h00 Palestra Back to Basics: mídia e mensuração na era da IA com Daniel Guinezi, CEO da Uncover
- 10h00 às 10h30 - Painel: Full-Journey Marketing Analytics com Florence Scappini, VP de Marketing da OLX, Guta Tolmasquim, CEO da Purple Metrics, Marcelo Corrêa, Head of Martech & Growth Marketing da YDUQS e Rafael Ennes, Data & AI Senior Manager da DP6
- 10h30 às 11h00 — Coffee Break e Networking
- 11h05 às 11h45 - Palestra: GenAI além do Hype e além das expectativas com James Dow, Gen AI Creative Director do The Brandtech Group
- 11h45 às 11h55 - Palestra: Dados e GenAI: Expandindo o Potencial com Rafael Ennes, Data & AI Senior Manager da DP6
- 11h55 às 12h05 - Palestra LiveRamp com Thaissa Gentil, Head of Sales da LiveRamp
- 12h05 às 12h35 - Painel: Commerce Media com Helena Bonesio, Sr Agency Partner do Uber, Victor Soffiatti, Media & Data Director da L’Oreal, Cristiana Leal, Executiva e Consultora em Retail Media, Mariana Meinberg, Head of Retail Media na Amazon Ads e Rafaela Porte, Marketing Analytics Manager da DP6
- 12h40 às 16h00 — Encerramento, Almoço e Networking
Solicite agora o seu convite e aguarde a confirmação da sua participação nas próximas semanas, pois as vagas são limitadas! E para aqueles que não conseguirem ir presencialmente, ainda assim aconselhamos que solicitem o convite pois, vamos liberar a possibilidade de conferir a trasmissão online das palestras e paineis do evento.
Prepare-se para expandir a sua visão de futuro com a DP6. Participe de mais uma edição do Marketing Data Science!
Esperamos te ver lá!