
Publicações que você
não pode perder
Confira os últimos artigos produzidos por nosso time de especialistas.
.png)
Geolift End-to-End: Como Superar Desafios e Maximizar Resultados com Testes de Marketing
Descubra como uma ferramenta Geolift end-to-end foi desenvolvida para uma das maiores instituições financeiras da América Latina, trazendo insights valiosos sobre o impacto de campanhas de marketing.
O que mais tem rolado
por aqui

Nova Era na Mensuração: Meta Ads e Google Analytics Agora Integrados
A nova integração nativa entre Meta Ads e GA promete mais precisão nos dados, melhor atribuição e uma visão completa do desempenho das suas campanhas. Saiba como aproveitar essa novidade!

Melhore a Experiência Digital dos Usuários: o uso dos Testes A/B e a aplicação da VWO
Entenda a importância dos testes A/B, como aplicá-los e descubra como ferramentas como a VWO podem potencializar sua estratégia digital.
.png)
Série DCR - 2.: Além da Teoria: Como Data Clean Rooms Impulsionam Resultados de Marketing na Prática
Das mudanças no ecossistema de privacidade à otimização de campanhas, veja como empresas como Danone e Albertsons estão usando DCRs para impulsionar resultados e conquistar novos clientes.

Alerta Importante: Mudanças no Google Tag Manager (GTM) e o impacto nas suas análises de dados
A partir de abril de 2025, o Google Tag Manager vai carregar automaticamente a tag do Google antes de enviar eventos de Google Ads e Floodlight. Entenda como essa atualização pode otimizar o rastreamento e garantir mais precisão nos seus dados — e como a DP6 pode ajudar você a se adaptar sem complicações!
.png)
Série Relatórios do GA - 2.: Relatórios Real Time e Personalizados
Saiba como criar e utilizar relatórios personalizados no GA4, entender as limitações e vantagens dos relatórios real-time e otimizar sua análise de dados.

DeepSeek - Parte 2: Desvendando a Eficiência Técnica e as Inovações da IA Chinesa
Como a arquitetura inovadora do DeepSeek está desafiando gigantes da IA