Publicações que você
não pode perder
Confira os últimos artigos produzidos por nosso time de especialistas.
Série DCR - 1.: Compartilhamento de dados seguro e eficaz com Data Clean Room
O que é uma Data Clean Room e como elas estão revolucionando a forma de coletar, analisar e ativar dados de forma segura e eficiente, garantindo conformidade com as regulamentações de privacidade e impulsionando estratégias de marketing mais assertivas.
O que mais tem rolado
por aqui
A importância do Uso de Dados 1st party com o Fim dos Cookies de Terceiros
Navegando na Nova Era da Privacidade: Adaptando-se ao Fim dos Cookies de Terceiros e Potencializando Dados 1st Party
Novidades no Google Analytics 4
Acesse o infográfico completo com todas as mudanças da ferramenta e confira os detalhes de tudo que rolou até agora.
Alternativas ao Rastreamento de Cookies: Novas Abordagens para Segmentação de Audiências
Sabe aquele anúncio que você recebe nas redes sociais depois de “só pensar” em comprar algo? Saiba que ele pode e será impactado pelo fim dos cookies.
Google Cloud Next 2024: Revolucionando a Tecnologia e a IA em Las Vegas
O Rafael Silva Ennes, Data & AI Manager na DP6, realizou a cobertura do primeiro dia de Google Cloud Next 2024! Confira todos os detalhes do evento.
Transforme a Criação de Anúncios com Inteligência Artificial: Conheça a Pencil
Imagine uma ferramenta capaz de gerar inúmeros criativos para suas campanhas de marketing em minutos, economizando tempo e recursos.
Principais Diferenças entre Sessões no Universal Analytics e no GA4: Impacto nas Métricas e Análises
A transição do Google Analytics Universal para o GA4 é crucial para manter análises precisas, destacando mudanças na definição de sessões e impacto nas métricas de engajamento.