Melhore seus
resultados com nossos
serviços de dados
Por meio da nossa expertise em inteligência e performance em marketing, utilizamos ciência e tecnologia para explorar dados e otimizar os negócios e os resultados, para contribuir com a maturidade digital das empresas.
Como aprimoramos a
sua performance
Estratégia de Dados
Definindo um planejamento
Nossas soluções de Estratégia de Dados otimizam as operações de marketing por meio de uma gestão ágil, com um cronograma de ações para a evolução das diferentes áreas de marketing dentro da empresa integrando processos e políticas de gestão e governança.
Operação de marketing ágil e salas de performance
Operação e gestão ágil de marketing com foco em integrar e acelerar a operação e diferentes iniciativas deste setor das empresas, garantindo que as diferentes áreas olhem para os mesmos objetivos.
Planejamento de marketing analytics
Diagnóstico, plano de ação e cronograma de ações para evolução da maturidade das ações e otimização das diferentes áreas de marketing da empresa.
Governança de dados para marketing
Plano de governança e gestão de dados de marketing integrado com processos e políticas de gestão e governança da empresa.
Estruturação de Dados
mergulhando nas informações
As nossas soluções de Estruturação de Dados se complementam para organizar uma operação de marketing orientada a dados, cujo objetivo é otimizar todo o armazenamento e análise das informações que são importantes e necessárias para a criação de boas ações e campanhas de marketing.
Nossos consultores fazem o entendimento da necessidade de negócios de marketing e atuam para garantir o padrão de dados das ferramentas utilizadas. A partir disso, nossos engenheiros planejam e executam toda a coleta, desenvolvem ferramentas, dashboards e processos de governança para que as equipes possam fazer um monitoramento ágil e real time de eventuais problemas.
Coleta de dados web e app
Coleta de dados dos diferentes canais das empresas, como web, app, TV e sistemas próprios, por meio da implementação e configuração das tecnologias de web analytics, de CRM e de todo o ecossistema de marketing.
Qualidade de dados
Ferramentas, Dashboards e Processos de Governança para monitoramento ágil e real time de eventuais problemas que possam ocorrer em todo o pipeline de dados, da coleta e integração até a utilização dos dados na ponta.
Data Warehouse para marketing
Desenvolvimento de um banco de dados organizado e estruturado integrando dados dos consumidores vindos de múltiplas fontes de dados para a criação de um banco único com o objetivo de acelerar relatórios, análises e ações de marketing e viabilizar a centralização dos dados dos clientes.
Gestão de dados dos clientes
Desenvolvimento de um banco de dados organizado e estruturado para a criação de uma visão única do consumidor, incluindo a criação de um identificador para cada usuário, a limpeza de dados e o planejamento para enriquecimento de dados.
Integração de plataformas e tecnologias
Integrações via API ou através de conexões nativas das ferramentas para garantir que os dados trafeguem de uma ferramenta para outra visando a utilização dos mesmos para relatórios, análises ou ativações de marketing.
Padronização de dados
Padronização de dados das diferentes ferramentas de marketing através da criação de diretrizes, processos, controles e ferramentas para facilitar a colaboração entre cliente, agências e outros fornecedores e assegurar a conformidade com um padrão específico para integrações de dados posteriormente.
Análise e Otimização
Estudando as campanhas
Os nossos consultores que integram o time de Análise e Otimização desenvolvem dashboards e relatórios para entender cada etapa e gerar insights sobre os investimentos realizados nas ações de marketing da empresa. Eles também automatizam as formas como a empresa realiza os estudos necessários para a implantação de melhorias e a construção de campanhas de mídia eficientes.
Análises de campanhas e criativos
Relatórios e análises das campanhas de mídia com foco na otimização da comunicação e do investimento realizado visando maior geração de resultados e negócios.
Modelos de atribuição multi-canal
Relatórios e análises das jornadas dos usuários até a conversão / aquisição com o objetivo de entender a influência de cada canal na jornada e de redistribuir o investimento visando maior geração de resultados e negócios.
Marketing Mix Modelling
Relatórios e análises dos investimentos em marketing relacionados à vendas, ou indicadores relevantes para entendimento da contribuição de cada investimento ou canal no retorno financeiro do cliente.
Análise de comportamento e CRO
Relatórios e análises do comportamento dos usuários nos canais digitais da marca para melhorar a experiência e acelerar o processo de conversão.
Clustering e Segmentações
Relatórios e análises dos clientes para desenvolvimento de segmentações e clustering, com o objetivo de transformá-las em audiências para análises de públicos e ativações de marketing com comunicação personalizada.
Insights dos clientes
Relatórios e análises dos clientes para entender as diferentes personas e padrões de consumo que possam gerar informações para otimização da comunicação com o cliente.
Lifetime value preditivo
Relatórios e análises dos clientes para previsão de quanta receita média será gerada ao longo do relacionamento com a empresa.
Modelos de propensão
Relatórios e análises do quanto cada cliente está propenso a realizar uma ação ou comprar determinado produto
Ativação de Dados e Personalização
Personalizando serviços
Os nossos consultores do time de Ativação de Dados e Personalização fazem diagnósticos de funcionamento das áreas de marketing e comunicação, desenvolvem um processo de testes de canais, features, criativos e personalização de conteúdo, desenham a jornada ideal do consumidor e implementam a comunicação de marketing nas ferramentas. Depois, todos os resultados são mensurados por meio de modelos de machine learning desenvolvidos pela DP6.
Programa de testes e personalização
Criação de uma cultura de experimentos de marketing, cujo objetivo principal é otimizar a comunicação e os canais da marca por meio de testes e personalização de conteúdo.
Mapeamento da jornada do cliente
Serviço de mapeamento, diagnóstico, desenho e implementação da jornada ideal dos usuários para otimizar o plano de marketing com uma comunicação integrada e foco na maior rentabilização de todo o ciclo de marketing.
Orquestração de marketing
Execução, orquestração e automação de toda a comunicação da jornada do consumidor desenhada.
Next Best Offer & Next Best Action
Desenvolvimento de modelos de machine learning para determinar a melhor próxima oferta ou ação, a nível de usuário, visando upselling e cross selling de produtos e serviços.
Sistemas de recomendação
Desenvolvimento de modelos de machine learning para criação de um sistema de recomendações de conteúdo ou produtos, a nível de usuário, visando maior engajamento, retenção ou upselling e cross selling de produtos e serviços.
Martech
Implementando tecnologias
Nossos consultores de Martech cuidam do licenciamento, suporte e treinamento das ferramentas dos parceiros da DP6 e fazem todo o trabalho necessário de configuração e segurança para que as tecnologias funcionem corretamente.
Licenciamento e suporte
Licenciamento de tecnologias de marketing dos parceiros da DP6 e suporte para resolução de bugs da ferramenta e dúvidas que podem surgir com o cliente que licencia a tecnologia.
Configuração e integração
Configuração básica da ferramenta e integração com outras tecnologias de marketing para melhor aproveitamento dos dados e features de cada tecnologia.
Adoção e treinamento
Diagnóstico, mapeamento e treinamento para adoção e maior utilização das diferentes tecnologias de marketing contratadas pela empresa.
Estratégia e governança
Planejamento estratégico para criação de uma stack de Martech com governança clara entre as diferentes áreas da empresa.
Trabalhamos com as principais plataformas de tecnologia
Somos agnósticos ao estabelecer parcerias e baseamos nossas escolhas nas melhores soluções para o seu negócio.
O que nós
já realizamos
Nossos principais insights
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